Foi realizada nesta terça-feira (03/10) a 10ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2023, da Câmara de Vereadores de Orocó, sob presidência da Vereadora Jessica Cavalcante, que com respeito e cumprindo as formalidades regimentais conduziu os trabalhos legislativos. A sessão contou com a presença de 6 dos 9 vereadores.
Os vereadores que fizeram uso da tribuna, apresentaram indicações para que serviços emergenciais sejam realizados no município, como também cobranças à administração municipal sobre problemas envolvendo o atraso de salários de servidores municipais, e abastecimento de água em diversas localidades.
DESTAQUES:
Patrício do Projeto solicitou máquinas e funcionários para limpeza da Escola Bem-te-vi no Projeto Zé Preá. Solicitou que a prefeitura veja a questão do abastecimento de água para indígenas Pankará que residem entre as agrovilas 4 e 5. E comentou sobre os problemas relacionados ao Sistema Itaparica.
Hélio de Zefinha comentou sobre a eleição do para escolha dos membros do Conselho Tutelar, falou sobre a situação da iluminação pública na zona rural e a situação das estradas, falando ainda sobre problemas enfrentados por servidores, devido ao atraso salarial
5 sem
Foto do perfil de camaraoroco
Maria Eduarda solicitou atenção da administração municipal quanto ao abastecimento na comunidade Olho D'água, e pediu que fosse feita uma prestação de contas referente a questão salarial de servidores.
Valkiria Amando também comentou sobre a situação salarial de servidores municipais. Apresentou pedido para que uma balsa seja disponibilizada ao município, que viabiliza o escoamento de produção para a Ilha. E ainda falou sobre a informação do corte da insalubridade de alguns servidores da saúde.
Jessica Cavalcante comentou sobre a situação do abastecimento de água em diferentes localidades do município, e comemorou a notícia de que em breve será aberta a cozinha comunitária em Orocó.
Há 162 dias
Há 168 dias
Há 233 dias
Há 295 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?